quinta-feira, 21 de abril de 2011

Reflexo...


Dasse... Dasse..Dasse...
Porque será que a pessoas que não se enxergam???
Porque será que incomodam quem não quer ser incomodado???
Porque será que não entendem nem à primeira, nem à segunda, nem à terceira???
Eu acho que é porque não tem mesmo mais nada para fazer...
...Ou pensam que os outros também não...
A sorte é que tenho a capacidade de seguir em frente, sem olhar para os lados, sempre sem hesitar...
E continuar a sentir e a fazer o que mais me dá prazer, ou seja o que me dá na real gana...
O que também considero um desafio...
Logo se é um desafio...
Vamos a ele, ignorando o que não interessa e continuando a amar o que demais nesta vida nos dá prazer, sem ligar a terceiros mal formados e sem descernimento para entenderem o certo e o errado.....
Há tentativas que são em vão... Porque para ser o reflexo de alguém é necessario o ser mesmo e não apenas querer sê-lo.....



Susana Bastos
( Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)