quarta-feira, 27 de abril de 2011

Porto Seguro...




Há muito que tento escrever para ti
Mas acredita, nunca senti dificuldade assim
Apenas porque para ti faltam palavras enfim
É difícil escrever ou apenas descrever 
Os teus sentimentos por mim

 Puros do princípio ao fim
És essência pura 
És amor incondicional 
És tudo, que desejo afinal
Sei que me amas e sempre amarás
Sei que nem sempre te amei como devia
Mas também sei, que te dei tudo o que podia
Sei que tudo fizeste para me agradar, deste tudo o que me podias dar 
És, foste e sempre serás sem qualquer sombra de duvida 
A pessoa que mais me amou e respeitou
Que mais me quis e desejou
Guardo-te no meu coração, não esqueço nunca a nossa paixão 
Apenas te peço perdão, por não estar a altura desta ocasião
Tenho orgulho na pessoa que és, admiro-te como ninguém 
Pois nunca conheci assim alguém
Tudo em ti é amor puro, é por isso que te juro 
Que me dói muito não ter deixado que fosses o meu Porto Seguro

Sem comentários:

Enviar um comentário