quinta-feira, 21 de abril de 2011

Perdida nos teus sonhos...





Tenho acordado durante a noite, sem perceber onde estou.
Perdida, apenas sinto como se tivesse vivido uma linda e deliciosa noite, repleta de loucas sensações vibrantes.
Na escuridão da noite, olho as estrelas e no aconchego do luar, na tentativa de entender onde estou, fecho os olhos e vejo-te a ti.
Recordo a tua imagem e sinto o teu cheiro, como se estivesses aqui.
Pergunto-me onde estarás? 
Com quem estarás?
Pergunto-me se ainda te lembras de mim?
Pergunto-me se me recordarás?
Pergunto-me se já me terás esquecido?
A saudade domina-me por algumas horas, enquanto aguardo novamente, a chegada do sono, para pelo menos ver se te encontro nos meus sonhos , para pelo menos me poder enroscar nos teus braços fortes, e sentir o teu aconchego, o teu carinho
, o teu amor.
Só me apetecia ouvir a tua voz, para poder tranquilizar-me num sono profundo, para poder dar-te um beijo de boa noite e fazer-te sentir os meus miminhos, os meus carinhos.
Mas sei que apenas me resta sonhar contigo, na esperança de que se acordei perdida , é porque ainda devo andar algures nos teus sonhos.




Susana Bastos
( Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)