sexta-feira, 22 de abril de 2011

Fechado para balanço...




Estou com o coração,”Fechado para Balanço”
Sempre me perguntei, o que era isso?
Estar com o coração, ”Fechado para Balanço”

Estarei a proteger-me, a fugir da dor em busca de entender o amor.
Ou estarei somente reunida com o Universo, em fase de auto-conhecimento, a analisar melhor as preferências e expectativas. Em busca de entender a razão dos pensamentos, a dar tempo para relacionamentos, em busca de equilíbrio, paz e certezas, simplesmente tranquila, a saber esperar sem nunca me abandonar.
Se forem essas as minhas razões, para esta minha introspecção, então eu estou amar-me cada dia mais, então eu estou mesmo com o coração, ”Fechado para Balanço”.





Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor.)