sexta-feira, 22 de abril de 2011

Amor Profundo



Descobri quando te vi
Assim que entraste em mim
O que nos une neste mundo
“Nosso Amor Profundo”

Choro por mim, Choro por ti, Choro por nós

Percebi em ti
Alguém que estou amar
Que é admirável
Um ser impecável
 Alguém que me fascinou
 E continua a fascinar
És doce, meigo, carente
És lindo, puro, inteligente
De tanto gostar de ti
De tanto gostares de mim
Estou neste sofrimento
Por este nosso afastamento

Choro por mim, Choro por ti, Choro por nós

Em toda esta minha espera
Só o tempo me desespera
Por achar que ainda és
 Um caso raro, difícil de encontrar
Isso me faz desejar
Contigo ficar
Para sempre te amar

Choro por ti, Choro por mim, Choro por nós

Descobri quando te vi
Assim que entraste em mim
O que nos une neste mundo
“Nosso Amor Profundo”



Susana Bastos
( Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor.)