sexta-feira, 23 de maio de 2014

Uum dia vais voltar...HH

Foto: Um dia vais voltar
Serás só meu
Porque nunca vais encontrar
Ninguém que te ame como eu
No mundo não há ninguém
Que faça amor, como nós fazemos
Por isso nos merecemos
E não somos de outro, alguém
Sei que te irás arrepender
Sem nunca me conseguir esquecer
Vais então perceber
Que só eu sou, o teu querer
Encaixamos bem demais
Tivemos momentos surreais
Tu és viciado em mim
Eu viciada em ti
Já passámos por tanta coisa superada
Sempre me fizeste sentir amada
Sei que irás voltar
Porque só eu te sei amar
Não há como fugir
Do sentimento que estás a sentir
Por isso de ti nunca vou desistir
Até te voltar a sentir...

Susana Bastos 
16 de Maio de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Um dia vais voltar
Serás só meu
Porque nunca vais encontrar
Ninguém que te ame como eu
No mundo não há ninguém
Que faça amor, como nós fazemos
Por isso nos merecemos
E não somos de outro, alguém
Sei que te irás arrepender
Sem nunca me conseguir esquecer
Vais então perceber
Que só eu sou, o teu querer
Encaixamos bem demais
Tivemos momentos surreais
Tu és viciado em mim
Eu viciada em ti
Já passámos por tanta coisa superada
Sempre me fizeste sentir amada
Sei que irás voltar
Porque só eu te sei amar
Não há como fugir
Do sentimento que estás a sentir
Por isso de ti nunca vou desistir
Até te voltar a sentir...

Susana Bastos
16 de Maio de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário