sábado, 10 de maio de 2014

Eu+Tu=Nós

Foto: Sempre comigo presente em ti
Sempre contigo dentro de mim
Nunca na vida amámos alguém assim
Deste jeito sem fim
É sentir o amor do amanhecer
Ao escurecer
É sentir a paixão 
Mesmo na escuridão
É viver em pleno cada dia
Sempre com alegria
E mesmo na dificuldade
Na maneira de a encarar
É com a força da verdade
Cheia de tranquilidade
Que nos mantemos perdidos
Mas sempre unidos
Realmente quem diria
Que seriamos um do outro um dia
Realmente quem diria
Que o Universo um dia nos juntaria…

Susana Bastos 
10 de Maio de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)


Sempre comigo presente em ti
Sempre contigo dentro de mim
Nunca na vida amámos alguém assim
Deste jeito sem fim
É sentir o amor do amanhecer
Ao escurecer
É sentir a paixão
Mesmo na escuridão
É viver em pleno cada dia
Sempre com alegria
E mesmo na dificuldade
Na maneira de a encarar
É com a força da verdade
Cheia de tranquilidade
Que nos mantemos perdidos
Mas sempre unidos
Realmente quem diria
Que seriamos um do outro um dia
Realmente quem diria
Que o Universo um dia nos juntaria…

Susana Bastos
10 de Maio de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário