sexta-feira, 23 de maio de 2014

Só tu estás presente... HH



Foto: Estás em tudo 
No meu mundo
Do acordar ao deitar
Do adormecer ao amanhecer
Vivo para te amar
Estás em tudo
Até no meu, eu mais profundo
Vá para onde for
Vais comigo
Por isso estou sempre contigo
Estás em tudo
És uma constante no meu pensamento
És todo o meu sentimento
Nada sem ti tem graça
Seja o que for que eu faça
Sem ti não respiro
Vou amar-te até ao último suspiro
És cumplicidade
Cheia de verdade
És simplicidade
Meu jogo de sensualidade
Tatuaste-me em ti
Tatuei-te em mim
Só tu estás presente
Dentro da minha mente

Susana Bastos 
18 de Maio de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor) 


Estás em tudo 
No meu mundo
Do acordar ao deitar
Do adormecer ao amanhecer
Vivo para te amar
Estás em tudo
Até no meu, eu mais profundo
Vá para onde for
Vais comigo
Por isso estou sempre contigo
Estás em tudo
És uma constante no meu pensamento
És todo o meu sentimento
Nada sem ti tem graça
Seja o que for que eu faça
Sem ti não respiro
Vou amar-te até ao último suspiro
És cumplicidade
Cheia de verdade
És simplicidade
Meu jogo de sensualidade
Tatuaste-me em ti
Tatuei-te em mim
Só tu estás presente
Dentro da minha mente

Susana Bastos
18 de Maio de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário