sábado, 24 de maio de 2014

Eu cresci...HH

Foto: Estava aqui a pensar em ti
E de repente percebi
Que se não estás aqui
Vou eu até ai..
Pensar que me esqueci
Depois de tudo o já ouvi
No silêncio de ti
Que se estás dentro de mim
É porque ainda estou dentro de ti.
Pensar que agora entendi
Que se de ti não fugi
Se mês após mês, amo-te repeti
É porque saudades, senti
Como tu sentes de mim
Nesse mundo sem fim...
Cada dia que passas ai
Cada dia que eu passo aqui
O amor diz: - Eu cresci
Fiquem juntos no fim...

Susana Bastos 
24 de Maio de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)


Estava aqui a pensar em ti
E de repente percebi
Que se não estás aqui
Vou eu até ai..
Pensar que me esqueci
Depois de tudo o já ouvi
No silêncio de ti
Que se estás dentro de mim
É porque ainda estou dentro de ti.
Pensar que agora entendi
Que se de ti não fugi
Se mês após mês, amo-te repeti
É porque saudades, senti
Como tu sentes de mim
Nesse mundo sem fim...
Cada dia que passas ai
Cada dia que eu passo aqui
O amor diz: - Eu cresci
Fiquem juntos no fim...

Susana Bastos
24 de Maio de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário