sábado, 24 de maio de 2014

Hoje eu sei...

Foto: Hoje eu sei o que é preciso
Hoje eu sei como fazer
Basta não ir a correr
Ter calma e ir devagar
Para um lago gelado atravessar

Hoje eu sei como amar
Ter paciência e esperar
É a única forma de manter
Saudável este sofrer

Hoje sei querer sem poder ter
Sei exactamente o que fazer
Como alimentar a paixão
Diariamente no coração

Paciência é sabedoria
Para quebrar um lago gelado
Fazer a sua travessia
Com muita mestria

Hoje eu sei entender 
Querer e fazer
Hoje eu sei amar e esperar
A hora de tudo mudar

Tendo tudo ou nada
Importante é amar e ser amada 
Semear para colher o que sempre quis
Faz de mim um ser feliz

Susana Bastos 
23 de Maio de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)


Hoje eu sei o que é preciso
Hoje eu sei como fazer
Basta não ir a correr
Ter calma e ir devagar
Para um lago gelado atravessar

Hoje eu sei como amar
Ter paciência e esperar
É a única forma de manter
Saudável este sofrer

Hoje eu sei querer sem poder ter
Sei exactamente o que fazer
Como alimentar a paixão
Diariamente no coração

Paciência é sabedoria
Para quebrar um lago gelado
Fazer a sua travessia
Com muita mestria

Hoje eu sei entender
Querer e fazer
Hoje eu sei amar e esperar
A hora de tudo mudar

Tendo tudo ou nada
Importante é amar e ser amada
Semear para colher o que sempre quis
Faz de mim um ser feliz

Susana Bastos
23 de Maio de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário