sexta-feira, 23 de maio de 2014

Dei-te a chave do meu coração... HH

Foto: Dei-te a chave do meu coração
Guardaste-a com emoção
Somos amor de verdade
Longe, somos saudade
Mas não há distância 
Que apague a lembrança
Dos momentos perto
Do sexo liberto…
Passei a noite a olhar para ti
Sabes o que descobri…?
Que não sei viver sem ti
Sabes do que me apercebi…?
Que preciso de ti aqui
Como sei que precisas de mim, ai
Voltei a olhar e vi
O ser que me completa
O amor que me desperta
Na hora certa…
És espiritualidade
Fantasia e fragilidade
Mas é na tua sinceridade
Que descobri 
Que se não vivo sem ti
É porque te quero
Num momento chamado sempre
Ou seja quero-te eternamente…

Susana Bastos 
19 de Maio de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Dei-te a chave do meu coração
Guardaste-a com emoção
Somos amor de verdade
Longe, somos saudade
Mas não há distância 
Que apague a lembrança
Dos momentos perto
Do sexo liberto…
Passei a noite a olhar para ti
Sabes o que descobri…?
Que não sei viver sem ti
Sabes do que me apercebi…?
Que preciso de ti aqui
Como sei que precisas de mim, ai
Voltei a olhar e vi
O ser que me completa
O amor que me desperta
Na hora certa…
És espiritualidade
Fantasia e fragilidade
Mas é na tua sinceridade
Que descobri
Que se não vivo sem ti
É porque te quero
Num momento chamado sempre
Ou seja quero-te eternamente…

Susana Bastos
19 de Maio de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário