sexta-feira, 9 de maio de 2014

A magnitude da nossa paixão...HH

Foto: Para sempre apaixonados
Apesar de separados
Estaremos sempre juntos
Não digas nada
Não precisas dizer nada
Eu sei o quanto amas
Fecha os olhos
Imagina que estamos os dois de novo
E que este momento será eterno
Toca-me como fazias antes
Beija-me, deseja-me
E faz-me sonhar
Tal como me estás a amar
Não tenhas medo
De comigo sonhar
Não chores
Não digas nada
Não feches o teu coração
Não escondas os teus sentimentos
Quando só eu faço parte dos teus pensamentos 
Mas sei que tu sabes 
E tu sabes que eu sei
Como o nosso amor vai crescer
De tanto querer
Para nunca morrer
Eu sei
Tu sabes
O tamanho da nossa solidão
A imensidão das nossas saudades
A magnitude da nossa paixão

Susana Bastos 
9 de Maio de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Para sempre apaixonados
Apesar de separados
Estaremos sempre juntos
Não digas nada
Não precisas dizer nada
Eu sei o quanto amas
Fecha os olhos
Imagina que estamos os dois de novo
E que este momento será eterno
Toca-me como fazias antes
Beija-me, deseja-me
E faz-me sonhar
Tal como me estás a amar
Não tenhas medo
De comigo sonhar
Não chores
Não digas nada
Não feches o teu coração
Não escondas os teus sentimentos
Quando só eu faço parte dos teus pensamentos
Mas sei que tu sabes
E tu sabes que eu sei
Como o nosso amor vai crescer
De tanto querer
Para nunca morrer
Eu sei
Tu sabes
O tamanho da nossa solidão
A imensidão das nossas saudades
A magnitude da nossa paixão

Susana Bastos
9 de Maio de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário