sábado, 10 de maio de 2014

Amo-te...HH

Foto: Mexeste com o meu sentimento
Desde o primeiro momento
Mexeste com a minha vida
Logo à partida

Contigo esqueci
Todas as cicatrizes do amor
Todas as feridas do desamor

Contigo aprendi
 Do amor nunca fugir
Dele nunca desistir

Contigo percebi
O que é ser amada
O que é ter tudo ou nada

Contigo descobri
Qual a sensação
Da verdadeira paixão

Contigo entendi
O que é amor na realidade
O que é um amor de verdade

Podias na minha vida
Ter sido só um momento
Mas entranhaste-te no meu pensamento
No meu mais profundo sentimento

Tornas-te único
Na minha vida essencial
No meu coração fundamental
Porque és um homem muito especial

Susana Bastos 
10 de Maio de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)


Mexeste com o meu sentimento
Desde o primeiro momento
Mexeste com a minha vida
Logo à partida

Contigo esqueci
Todas as cicatrizes do amor
Todas as feridas do desamor

Contigo aprendi
Do amor nunca fugir
Dele nunca desistir

Contigo percebi
O que é ser amada
O que é ter tudo ou nada

Contigo descobri
Qual a sensação
Da verdadeira paixão

Contigo entendi
O que é amor na realidade
O que é um amor de verdade

Podias na minha vida
Ter sido só um momento
Mas entranhaste-te no meu pensamento
No meu mais profundo sentimento

Tornas-te único
Na minha vida essencial
No meu coração fundamental
Porque és um homem muito especial

Susana Bastos
10 de Maio de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário