sábado, 24 de maio de 2014

Cheguei à conclusão...HH

Foto: Pensava que te tinhas esquecido de mim
Mas cheguei à conclusão
Que te esqueceste foi de ti aqui
Por isso estás sempre perto de mim
Bem tento esquecer
Mas contigo sempre aqui
Encontro-te sem te querer encontrar
A cada recanto que me escondo 
Para em ti não pensar…
Dentro de mim
Ainda existe tanto de ti
Será que em ti
Ainda existe algo de mim?
Fico sem saber que fazer
Como fazer para te esquecer
Como dizer ao coração
Que já não podes ser paixão…

Susana Bastos 
24 de Maio de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)


Pensava que te tinhas esquecido de mim
Mas cheguei à conclusão
Que te esqueceste foi de ti aqui
Por isso estás sempre perto de mim
Bem tento esquecer
Mas contigo sempre aqui
Encontro-te sem te querer encontrar
A cada recanto que me escondo
Para em ti não pensar…
Dentro de mim
Ainda existe tanto de ti
Será que em ti
Ainda existe algo de mim?
Fico sem saber que fazer
Como fazer para te esquecer
Como dizer ao coração
Que já não podes ser paixão…

Susana Bastos
24 de Maio de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário