quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Amor e paixão...





Tanto tempo de amor e paixão
Vividos com toda a nossa emoção
Havia para isso uma razão
Que acabou sem explicação

Tenho-te dentro de mim

Pois estarás sempre aqui 

Mesmo que já não seja assim 
Amor e paixão, é o que sinto por ti

Vivo nesta saudade que dói 
Nesta mágoa que corrói 
A tua ausência me destrói 
Serás sempre o meu herói

Tens um lugar especial
Serás sempre fenomenal 
Uma pessoa fora do normal 
Que amo de forma incondicional

Sei que a tua ausência, 
Me deixará sempre nesta carência 
Numa eterna adolescência 
Sem esquecer tua aparência

Fecho os olhos quando me deito 
Choro sozinha no meu leito
Esse é meu grande defeito 
Não querer encontrar outro eleito

Quero-te a ti
De novo ao pé de mim 
Só sou feliz 
Quando tu estás aqui

Minha vida está uma confusão 
Meu coração vive desta ilusão 
De sentir de novo a tua emoção
Retomarmos a nossa paixão



Sem comentários:

Enviar um comentário