domingo, 19 de abril de 2015

Silêncio...


Aprende com o silêncio...
Os sons interiores da alma, calam as discussões, evitam tragédias e desilusões.
Aprende com o silêncio a respeitar a opinião dos outros, mesmo a contrária à tua e a evitar reclamações vazias nas relações.
Aprende com o silêncio a aceitar factos que provocaste, a ser humilde, a deixar o teu orgulho gritar para te poderes perdoar, a reparar nas coisas mais simples, a valorizar o que é belo e a ouvir o que faz sentido.
Aprende com o silêncio, que gritar não traz respeito, ouvir é melhor que falar.
Que amar é melhor que brigar, porque a solidão não é o pior castigo, mas sim a saudade que fica de momentos sem briga, aqueles inesquecíveis.
Que a vida é boa, se olhares o lado certo, ouvires a música certa, leres o livro correcto. Amares apenas quem te ama a ti também.
Aprende com o silêncio que tudo tem um ciclo...
As marés insistem em ir e voltar, os pássaros voltam ao mesmo lugar, por isso completa a tua tarefa sem pressa de chegar.
Aprende com o silêncio a respeitar a tua vida, a valorizar o teu dia, a admirar as qualidades que possuis e a corrigir os defeitos.
Aprende com o silêncio a relaxar, quem sabe até a meditar, porque na hora da briga acalorada, serás por todos e por ti admirada.
Aprende com o silêncio a amar o teu "Eu", a valorizar o ser humano que és, a respeitar o templo que é o teu corpo, o santuário que é a tua vida.
Procura a felicidade...!
Silencia-te para ouvires o que o teu interior te quer falar
Confirma que és especial.
Um ser Celestial...

In ”De Dentro Para Fora”
Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário