quarta-feira, 1 de abril de 2015

Muita Luz...



Muita Luz... !!! heart emoticon

Para mim, para todos os que amo, para todos os que me amam, gostam de mim e me querem bem...
Acima de tudo muita Luz para quem não gosta ou me deseja mal, porque eu só lhes desejo o bem...
Felizmente para mim, tudo o que vem por mal não me afecta, não me perturba e só me torna mais forte.
É por isso que me amo tanto e tenho tanto orgulho na pessoa que sou. Imperfeita mas autêntica...
Trabalho-me todos os dias para ser a cada dia um Ser melhor, porque não são os erros que cometo ou já cometi que me definem, mas cada lição que aprendi com cada um deles.
É por isso que sou tão feliz comigo mesma e com os que querem ser felizes comigo.
Não prescindo nunca, de só alimentar em mim pensamentos positivos e muita paz de espírito.
Não prescindo nunca de só praticar o bem e ter como religião o Amor.
Só faço o que amo...
Só faço o que quero...
Certo ou errado são as minhas escolhas e não dou explicações a ninguém sobre nenhuma delas, nem dou a mínima importância a opiniões alheias.
Sou um ser livre, de alma completa e coração preenchido e isso faz com que eu seja muito feliz, mesmo no meio de qualquer caos, debaixo de qualquer tempestade, porque vivo cada momento com muita intensidade...
Aprendi a aceitar o mau que a vida me traz, da mesma forma como aceito o bom e isso faz com que a minha energia não seja afectada e a tristeza nunca me invada.
Aprendi a aceitar cada perda como algo natural, que faz parte do meu processo de evolução e crescimento.
Choro quando tenho que chorar até a dor limpar e depois sigo em frente sempre com a mesma força que me caracteriza...
Luto pelos meus sonhos, por quem amo e por quem procura a minha ajuda, sempre com muito amor no coração, muito carinho para dar , sem esperar nada em troca.
Mas se tenho a coragem de viver para fazer bem aos outros, também tenho a sabedoria suficiente quando preciso de lidar com a ingratidão e jamais deixo que me magoem o coração, ou que destruam a minha emoção, pois só assim consigo viver a vida sempre com a mesma paixão.
E para tudo isto pratico todos os dias o perdão e sei que nesta vida tudo tem uma solução.
Quem gosta de mim assim gosta, quem não gosta tenho pena.
Amo ser quem sou e por nada deste mundo me trocaria por outro alguém.
Acima de tudo banho-me todos os dias na Energia Universal que o Universo me envia e acredito que tudo tem a sua hora, o seu tempo e um propósito nesta vida...
Por isso acredito que tudo o que vem é por uma razão, tudo o que nos é retirado não é por acaso e sei esperar com muita paciência e muita tolerância, sem me preocupar com nada, pelo que a vida e o Universo ainda tem para me dar...
Muita Luz...

31 de Março de 2015
(in) De Dentro Para Fora
Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário