segunda-feira, 6 de abril de 2015

Distância...


Também a mim, a distância jamais te afastará do meu coração.
Jamais me fará esquecer a emoção que sinto, no aconchego do teu abraço forte e sentido.
Jamais apagará lembranças sentidas, de momentos vividos por mim, por ti, por nós. Momentos únicos e insubstituíveis na sua essência.
Não há distância nenhuma que separe o que sinto, mesmo que fisicamente por agora, me separe de ti, te mantenha longe de mim.
A tua ausência faz o meu mundo parecer desabitado, mas não está.
Tu existes e estás sempre presente no meu pensamento, fazes parte do meu sentimento e isso não há distância que apague.
Quando um sentimento é verdadeiro a distância é só um mero detalhe, um obstáculo ultrapassável.
Não importa a distância ou o tempo que nos separa, o importante mesmo é o sentimento que nos une…

06 de Abril de 2015
In ”De Dentro Para Fora”
Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário