domingo, 19 de abril de 2015

Gosto quando sorris...!



Não gosto de te sentir triste, não gosto de te entristecer, muito menos de me sentir triste por saber da tua tristeza. Gosto quando sorris, quando te ris e me fazes rir a mim.
Gosto de te sentir alegre e feliz, e dou tudo o que tenho no mundo para nunca te ver infeliz.
Quero saber sempre de ti, porque quando não sei, há um vazio em mim, que aumenta esta saudade ruim.
Quero fazer-te feliz, somente porque, és alguém especial, como sempre quis.
És tão puro e verdadeiro, tão meigo e tão inteiro, que de ti nunca vou desistir, mesmo que me digas para não insistir.
Amor é tudo isto e muito mais…
É mais que gostar, mais que querer ficar, mais do que a mente supõe, do que o corpo deseja e a alma anseia. É tudo o que o coração sente sem dar explicação, sem deixar a razão se sobrepor à emoção.
Amor é mais que fantasia, mais que paixão, ilusão ou desilusão.
Amor não é só ter, é ser fiel ao Ser e tudo fazer para alimentar o querer, quando um outro querer encontra.
Amor é algo que cria raízes no coração, sem pedir permissão. Que mostra com o sentir, com todo o querer, qual o caminho a percorrer, sem nunca desistir de o conseguir satisfazer…

12 de abril de 2015
In ”De Dentro Para Fora”
Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário