(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

domingo, 19 de abril de 2015

Se de ti me perdi...


Se de ti me perdi
Não foi por falta de mim
Foi por dar tudo o que senti
Tudo o que tens medo para ti

Nesse teu medo de sofrer
Um dia vais perceber
Que não vale a pena fugir
Daquilo que estamos a sentir

Fui muito digna de ti
Sempre te mereci
Mas por medo de amar
Escolheste-te afastar

Não importa o porquê
Só importa a indiferença
Marcada pela tua ausência
Depois de uma especial presença

Não sou eu que fico a perder
Só porque te estou a querer
És tu que irás escolher
Quem não te merecer

E um dia vais perceber
Que nada é pequeno no amor
Que se estavas a receber
Não devias ter medo de sentir dor

Muito menos devias esperar
Grandes ocasiões acontecerem
Para o teu amor mostrar
Quando tens vontade de amar

--------------------------------------------------------------------------------------------------

18 de Abril de 2015
In ”De Dentro Para Fora”
Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário