domingo, 19 de abril de 2015

Se de ti me perdi...


Se de ti me perdi
Não foi por falta de mim
Foi por dar tudo o que senti
Tudo o que tens medo para ti

Nesse teu medo de sofrer
Um dia vais perceber
Que não vale a pena fugir
Daquilo que estamos a sentir

Fui muito digna de ti
Sempre te mereci
Mas por medo de amar
Escolheste-te afastar

Não importa o porquê
Só importa a indiferença
Marcada pela tua ausência
Depois de uma especial presença

Não sou eu que fico a perder
Só porque te estou a querer
És tu que irás escolher
Quem não te merecer

E um dia vais perceber
Que nada é pequeno no amor
Que se estavas a receber
Não devias ter medo de sentir dor

Muito menos devias esperar
Grandes ocasiões acontecerem
Para o teu amor mostrar
Quando tens vontade de amar

--------------------------------------------------------------------------------------------------

18 de Abril de 2015
In ”De Dentro Para Fora”
Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário