sábado, 4 de abril de 2015

Dança Mágica...



Não sei se acordei, se estava a dormir
Não sei se acordaste ou se dormias também
Só sei que senti a meio da noite
O teu toque o meu corpo invadir
Não me mexi, nem reagi
Para não te acordar
Apenas senti e em silêncio pedi
Para aquele instante não ter fim…
Tua essência evadia a minha
A cada toque
A cada desejo sentido
Num momento real
Num momento simplesmente especial
Senti a tua respiração
Penetrar o meu coração
Senti a paixão
Dar azo a imaginação
Senti o teu desejo
Em busca do meu beijo
E entreguei-me sem hesitar
Num momento para amar
No silêncio continuámos
Uma dança mágica
Travámos
E num momento único nos marcámos…


Março de 2015
In ”Alma Gémea”
Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário