segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Corpo saciado...


Corpo saciado
Mente livre
Alma preenchida
Coração apaixonado
É como me sinto 
Sempre que não hesito
Momentos distintos
Neste jogo de sedução
De instantes infinitos
Que fazemos com paixão
Em nossos lugares de eleição…

Corpo saciado
Mente livre
Alma preenchida
Coração apaixonado
É como me deixas
Sempre que me desejas
Todas as vezes que me beijas
Com esses lábios macios
Todas as vezes que me olhas
Com esse olhar meigo
Que me tocas devagarinho
E me amas com tanto carinho

Corpos saciados
Mentes livres
Almas preenchidas
Corações apaixonados
Onde um fim
Não faz sentido
Quando entre nós
Tudo é permitido
Quando entre nós
O sentimento é sentido
E damos valor
A cada momento
A cada instante
Que fazemos amor…

in " De Dentro Para Fora"
Susana Bastos
08 de Agosto de 2015
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário