segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Com Gostinho De Quero Mais...


Olhar sedutor 
Boca sedenta de amor
Cheiro de prazer 
Vontade de me ter
Fazes-me perder nos teus beijos
Seguir os teus passos
Aquecer-me nos teus abraços
Inspirar-me nos teus desejos
Entregar-me às tuas fantasias
Sabia que seria
O meu grande prazer
E toda esta vontade de te ter
Sinto tuas mãos quentes deslizar pelo meu corpo
Tua respiração ofegante no meu ouvido
O teu calor a aquecer-me
O teu corpo a tremer
Sinto essa vontade de me ter
De me dar muito prazer...
Quando me tocas com o olhar
E me consegues desarmar
Sei que te estou amar
E por ti vou sempre lutar
Amor meigo, amor selvagem
Irresistível, apaixonado, carinhoso e sensível,
Que me dá o impossível
Com gostinho de quero mais
É assim que te sinto, meu amor...

In " De Dentro Para Fora"
10 Setembro de 2015
Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário