terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Muita Luz para ti meu querido, com muita muita saudade...






Tanta coisa te podia escrever neste momento, para caracterizar a pessoa magnifica e fenomenal que sempre foste, que vais continuar a ser no meu coração, no coração de todos que te amam e adoram. 
Mas neste momento a tristeza e a saudade secaram as minhas palavras para definir o que sinto por te ver partir...

Um beijo do tamanho do Universo para ti meu amigo, e que a tua próxima missão, seja tão marcante e especial, como a que cumpriste cá. 

Mereceste cada momento de felicidade que viveste, nesta tua passagem por esta vida.

Amei partilhar contigo ao longo de tantos anos de amizade que nos une, alguns desses momentos.

Muita Luz para ti meu querido, com muita muita saudade... 




1 comentário:

  1. Olá Susana! Só o tempo pra nos trazer o caminho e ele resolver levar um amigo querido. Deus sabe o que faz. Grande Abraço!
    http://apenasumcomeco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar