terça-feira, 30 de julho de 2013

Porque Gosto...



PARA QUEM ME PERGUNTA CENTENAS DE VEZES SE ESTOU BEM OU SE ESTOU MAL; 



Vou ter que passar a explicar para quem não percebeu ainda e para de uma vez por todas entenderem que quando escrevo, escrevo porque me apetece, porque as coisas surgem na minha mente.

Porque GOSTO!!!!!!!!!
Porque simplesmente GOSTO...
Porque Amo o que faço...
Porque amo escrever sobre emoções e sentimentos...
Sobre o que me surgir nos momentos.
Porque aqui e ali...
Ao longo da vida, vamos absorvendo experiências vividas por nós, por amigos, amigos de amigos e conhecidos.
E isso para quem escreve é fundamental...
É essencial...
É crucial...
Para poder passar para a escrita, o que ela precisa para ser sentida.
Sentida por mim.
Por quem gosta de ler.
Porque quem sente ou se identifica.


E mesmo pelos que não gostam, mas lêem, mais não seja para poderem dizer mal.


Não tem a ver com estados de espírito do momento.
Por tudo isto, se faz favor, entendam que quem escreve um texto, não escreve obrigatoriamente o que está a sentir de momento.
São apenas textos...
É a vida em palavras... SÓ ISSO !!!!!!!!!!!!!!

Se não entendem ISTO, as perguntas que me vão continuar a fazer são sempre as mesmas...

Nada tem a ver com, se estou bem ou mal, alegre ou triste, feliz ou infeliz...
É apenas ...
E meramente apenas....
Textos que amo escrever...

A não ser as homenagens que faço a alguns amigos que merecem de alguma forma, palavras minhas em sua homenagem, como fiz quando faleceu o meu grande amigo Pedro Alpiarça, à minha amiga Ana, entre outros, tal como agora com o meu amigo José Luis Gonçalves por estar a passar por um momento doloroso na sua vida.

Um bem haja
Para todos vocês amigos facebookianos que vão lendo os meus textos e a quem agradeço desde já os vossos comentários, desde que construtivos e respeitem o que amo fazer...
BJOS A TODOS
MUITA LUZ

POR: Susana Bastos
30 de Julho de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário