domingo, 28 de julho de 2013

Maria...


Foto: Maria sabes que te adoro, 
E por ti choro, 
Por isso te imploro, 
Que tenhas força neste momento inglório.
Estou sempre aqui, 
Sempre que precisares de mim, 
Nunca te esqueças de ter força até ao fim, 
Neste momento tão ruim.
És uma menina muito forte, 
Por isso não percas o norte, 
Acredita sempre na sorte, 
Porque a vida é um virote.
O teu pai vai melhorar, 
Precisas nisso acreditar, 
Rápido para casa vai voltar, 
Contigo muito tempo ficar.
E muito ainda se vão amar…

Por: Susana Bastos 
26 de Julho de 2013
Para a minha menina querida, que adoro para sempre…
As melhoras Sr. Joaquim Roque



Maria sabes que te adoro, 

E por ti choro, 
Por isso te imploro, 
Que tenhas força neste momento inglório.
Estou sempre aqui, 
Sempre que precisares de mim, 
Nunca te esqueças de ter força até ao fim, 
Neste momento tão ruim.
És uma menina muito forte, 
Por isso não percas o norte, 
Acredita sempre na sorte, 
Porque a vida é um virote.
O teu pai vai melhorar, 
Precisas nisso acreditar, 
Rápido para casa vai voltar, 
Contigo muito tempo ficar.
E muito ainda se vão amar…

Por: Susana Bastos 
26 de Julho de 2013
Para a minha menina querida, que adoro para sempre…
As melhoras Sr. Joaquim Roque

Sem comentários:

Enviar um comentário