domingo, 28 de julho de 2013

Conteúdo

Foto: As pessoas ligam muito à aparência, 
E esquecem a decência, 
O que me faz perder a paciência, 
Logo isto é uma advertência.
O conteúdo é o mais importante, 
Senão a vida é muito angustiante,
É ai que quero ser abundante, 
E me sentir brilhante.
Hoje anda meio mundo a querer, 
Meio mundo a fazer, 
Pois apenas querem Ter, 
Mas esquecem-se de SER.
Gosto de pessoas que me sabem respeitar, 
Que me conseguem alegrar, 
Comigo crescer e acreditar, 
Que a vida foi feita para amar.
Não gosto de bajulação, 
Muito menos de traição, 
Pois só assim encontro uma razão, 
Para chamar a alguém de minha paixão.

Por: Susana Bastos 
27 de Julho de 2013



As pessoas ligam muito à aparência 
Esquecem a decência 
O que me faz perder a paciência 
Logo isto é uma advertência

O conteúdo é o mais importante 
Senão a vida é muito angustiante
Ai que quero ser abundante 
E me sentir brilhante

Hoje anda meio mundo a querer 
Meio mundo a fazer 
Pois apenas querem Ter 
Mas esquecem-se de SER

Gosto de pessoas que me sabem respeitar 
Que me conseguem alegrar 
Comigo crescer e acreditar 
Que a vida foi feita para amar

Não gosto de bajulação 
Muito menos de traição 
Só assim encontro uma razão 

Para chamar a alguém de minha paixão

Sem comentários:

Enviar um comentário