terça-feira, 30 de julho de 2013

Rodeios...

Foto: Não queiras entrar, 
Sem certeza de querer ficar, 
Não queiras brincar, 
A não ser para me amar.
Sinto que te estou a querer, 
Mas jamais será para sofrer, 
Tenho que me proteger, 
E tu que me entender.
Adoro os teus passeios, 
Não sou mulher de rodeios, 
Tenho os meus anseios, 
Onde coloco os meus freios, 
Se me queres de coração, 
Se sentes total emoção, 
Então teremos a nossa relação, 
Baseada nesta paixão.

Por: Susana Bastos
30 de Julho de 2013

Não queiras entrar 
Sem certeza de querer ficar 
Não queiras brincar
A não ser para me amar

Sinto que te estou a querer
Mas jamais será para sofrer 
Tenho que me proteger 
E tu que me entender

Adoro os teus passeios 
Não sou mulher de rodeios 
Tenho os meus anseios 
Onde coloco os meus freios

Se me queres de coração 
Se sentes total emoção 
Então teremos a nossa relação 

Baseada nesta paixão

Sem comentários:

Enviar um comentário