segunda-feira, 15 de junho de 2015

Só minh' alma sabe...



Todos os dias eu digo a chorar
Para o meu coração se acalmar
E penso…
Penso sem parar
O porque de tudo isto
E por isso não insisto
Mas também não desisto
De te tentar entender
De analisar e perceber
Porque mesmo depois de tudo
O meu coração continua a sofrer
Por tanto te querer
Só minh’ alma sabe a verdade
Do porquê da nossa cumplicidade
E a minha mente desmente
O que o coração sente
Mas não consegue fugir
Por saber do teu existir
Algures perdido
No teu sentimento sentido
Todos os dias eu digo a chorar
Para o meu coração se acalmar
E penso…
Penso sem parar
Que mesmo assim
Sou feliz só por te amar…

Susana Bastos
15 de Junho de 2015
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário