segunda-feira, 15 de junho de 2015

Na tua pessoa...


P Na tua pessoa encontro a razão, a emoção e a perfeição da beleza da vida, da essência da natureza.
Nas tuas fotos, no teu olhar encontro toda a paz que preciso para com tudo lidar.
Nas tuas palavras e intenções encontro o bálsamo para as minhas emoções.
Nos momentos difíceis o que sinto por ti, supera qualquer desilusão, qualquer obstáculo que a vida me coloque pela frente.
Saber que existes no meu Universo, saber que és quem és e como és, traz-me a esperança necessária para saber que dias melhores virão, que ainda há gente decente na vida da gente...
Obrigada ao Universo por colocar pessoas especiais como tu no meu caminho...
Obrigada ao Universo também por colocar no meu caminho tudo o que preciso e me faz bem, assim como o que não preciso e me faz sofrer, pois só assim posso crescer, evoluir e perceber que caminho escolher.
Só assim posso saber o que preciso guardar ou deixar ir, para nesta vida, com qualidade de pensamentos, possa continuar a existir...
É por isso que aconteça o que me acontecer, triste ou alegre, continuarei a amar-me cada dia mais, a acreditar cada vez mais que o Universo é soberano e sabe o que faz. É só ser forte e deixar fluir...

In " De Dentro Para Fora"
Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário