domingo, 20 de abril de 2014

Tenho Saudades... HH


Tenho saudades, das saudades que tens minhas…
Tenho saudades de repetirmos momentos de querer ficar, para nunca mais fugir e a eles sempre voltar…
Tenho saudades de te sentir a cavalgar no meu corpo, como da primeira vez em que pegamos fogo
Tenho saudades de te beijar, de ficarmos horas a conversar, nas nossas noites de luar…
Tenho saudades de te olhar, de sentir o teu focar, de te ver sonhar na esperança de o futuro adivinhar…
Tenho saudades do teu toque suave, que me abre como uma chave, que me faz viajar contigo na mesma nave…
Tenho saudades de te tocar, de em ti me focar até à lua te levar…
Tenho saudades do teu coração vermelho, quando no meu se viu ao espelho e encontrámos a felicidade neste nosso amor de verdade…
Tenho saudade da nossa paixão, sabendo que continuo no teu coração, porque ele nunca vai abrir mão de encontrar uma solução, sabendo de antemão que é a minha paixão e o único que vive no meu coração.

Susana Bastos
20 de Abril de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário