quarta-feira, 16 de abril de 2014

Eu estarei aqui... HH

Foto: Enquanto estiveres ai
Eu estarei aqui
Tens a chave do meu coração
Isso alimenta a minha paixão
Não sei quanto tempo
Este tempo vai durar
Mas sei que com o tempo
Para mim vais voltar
Foi no tempo que te conheci
E que contigo aprendi
O que é na verdade a palavra amar
O que é juntos querer ficar
Por tudo isso escolhi
Por ti esperar
Sem  ansiar
Te voltar a beijar
Sei que no tempo 
Tudo irá acontecer
E com todo este meu querer
Te vou voltar a ter
Sinto-me amada
Nos teus sonhos desejada
Nunca vou desistir
Enquanto o nosso amor existir
Enquanto estiveres ai
Eu estarei aqui
Até ao fim do fim
Vou esperar sempre por ti

Susana Bastos
10 Abril de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)


Enquanto estiveres ai

Eu estarei aqui
Tens a chave do meu coração
Isso alimenta a minha paixão
Não sei quanto tempo
Este tempo vai durar
Mas sei que com o tempo
Para mim vais voltar
Foi no tempo que te conheci
E que contigo aprendi
O que é na verdade a palavra amar
O que é juntos querer ficar
Por tudo isso escolhi
Por ti esperar
Sem ansiar
Te voltar a beijar
Sei que no tempo 
Tudo irá acontecer
E com todo este meu querer
Te vou voltar a ter
Sinto-me amada
Nos teus sonhos desejada
Nunca vou desistir
Enquanto o nosso amor existir
Enquanto estiveres ai
Eu estarei aqui
Até ao fim do fim
Vou esperar sempre por ti

Susana Bastos
10 Abril de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário