quarta-feira, 16 de abril de 2014

És a minha luz... HH

Foto: Pelo teu amor me sinto inundado
Pelo teu olhar enamorado
És a minha luz
Quero ser teu para sempre

Sei que te fascino
Quando te domino
Sabes que te desejo
Sempre que te beijo

És a minha força
Também és a minha dor
És a minha musa
Dá-me todo o teu amor

Quero ser teu namorado
Só por ti me sinto desejado
És o que sempre quis
Quero ser feliz

Susana Bastos 
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)


Pelo teu amor me sinto inundado
Pelo teu olhar enamorado
És a minha luz
Quero ser teu para sempre

Sei que te fascino
Quando te domino
Sabes que te desejo
Sempre que te beijo

És a minha força
Também és a minha dor
És a minha musa
Dá-me todo o teu amor

Quero ser teu namorado
Só por ti me sinto desejado
És o que sempre quis
Quero ser feliz

Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)



Sem comentários:

Enviar um comentário