quarta-feira, 16 de abril de 2014

Nunca fui perfeito...HH

Foto: Sinto-me na vida aprisionado
Por ti muito amado
Quero-te ver
És todo o meu querer

A vida está cheia de entraves
Mas trago-te no coração
Fechada a sete chaves
Porque és a minha paixão

Serás sempre a minha princesa
Aquela que sempre sonhei
E um dia lutarei
Farei tudo para te ter

Nunca fui perfeito
Mas sempre fui verdadeiro
E por ti anseio
Preso neste receio

Receio de te perder
De por agora
Nada poder fazer
Apesar do meu querer

És tudo o que sempre quis
Mas acima de tudo
Só quero que sejas feliz
Porque és a minha imperatriz

Preciso-te para ser alguém
És minha pedra preciosa
Não fiques receosa
Amo-te como nunca amei ninguém

Susana Bastos 
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sinto-me na vida aprisionado
Por ti muito amado
Quero-te ver
És todo o meu querer

A vida está cheia de entraves
Mas trago-te no coração
Fechada a sete chaves
Porque és a minha paixão

Serás sempre a minha princesa
Aquela que sempre sonhei
E um dia lutarei
Farei tudo para te ter

Nunca fui perfeito
Mas sempre fui verdadeiro
E por ti anseio
Preso neste receio

Receio de te perder
De por agora
Nada poder fazer
Apesar do meu querer

És tudo o que sempre quis
Mas acima de tudo
Só quero que sejas feliz
Porque és a minha imperatriz

Preciso-te para ser alguém
És minha pedra preciosa
Não fiques receosa
Amo-te como nunca amei ninguém

Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário