sexta-feira, 18 de abril de 2014

A certeza que traz a saudade... HH

Foto: A tristeza de por agora, não estar contigo
E tu comigo 
Será sempre preenchida
Pela certeza, de saber que tu existes

A alegria, de saber que no teu coração
Sou o bater que palpita, quando sentes emoção
Faz-me seguir toda a minha intuição
Faz-me não ter medo de viver
Tão intensamente esta paixão

Sinto quando entro nos teus sonhos
Sei que sentes quando entras nos meus

A felicidade de saber
Que sou todo o teu querer
Que não saio do teu pensamento
É o meu alimento

Sinto quando entro nos teus sonhos
Sei que sentes quando entras nos meus

Sabemos que quando a pele se arrepia
Nosso pensamento, cria
A alma, se enche de alegria
De nos amarmos mais a cada dia 

A certeza que traz a saudade
É mostrar que o amor é de verdade
Porque só se sente dor
Onde existe amor!

Susana Bastos 
2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)


A tristeza de por agora, não estar contigo
E tu comigo 
Será sempre preenchida
Pela certeza, de saber que tu existes


A alegria, de saber que no teu coração
Sou o bater que palpita, quando sentes emoção
Faz-me seguir toda a minha intuição
Faz-me não ter medo de viver
Tão intensamente esta paixão

Sinto quando entro nos teus sonhos
Sei que sentes quando entras nos meus

A felicidade de saber
Que sou todo o teu querer
Que não saio do teu pensamento
É o meu alimento

Sinto quando entro nos teus sonhos
Sei que sentes quando entras nos meus

Sabemos que quando a pele se arrepia
Nosso pensamento, cria
A alma, se enche de alegria
De nos amarmos mais a cada dia 

A certeza que traz a saudade
É mostrar que o amor é de verdade
Porque só se sente dor
Onde existe amor!

Susana Bastos 
2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário