quarta-feira, 16 de abril de 2014

Por isso te deixo ir... HH

Foto: Nosso amor correspondido
É importante, é bonito
Todo ele é carinho
Todo ele é sentido

Nunca faria nada para te ferir 
Sem me maltratar
Por isso te deixo ir
De tanto te amar

Sossego os meus pensamentos 
Adormeço as minhas dúvidas
E tento não pensar
Este é meu jeito de te amar

Um jeito incondicional
Porque és fenomenal
Sei que em ti posso confiar
Para sempre acreditar

Sinto todo o teu querer
Nessa vontade de me ter
Nada faria para te magoar
Por isso decidi por ti esperar

Eu e tu somos só um
Não te posso maltratar sem me ferir
Por isso te deixo ir
Nesta dor de te ver partir

Susana Bastos 
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Nosso amor correspondido
É importante, é bonito
Todo ele é carinho
Todo ele é sentido

Nunca faria nada para te ferir 
Sem me maltratar
Por isso te deixo ir
De tanto te amar

Sossego os meus pensamentos
Adormeço as minhas dúvidas
E tento não pensar
Este é meu jeito de te amar

Um jeito incondicional
Porque és fenomenal
Sei que em ti posso confiar
Para sempre acreditar

Sinto todo o teu querer
Nessa vontade de me ter
Nada faria para te magoar
Por isso decidi por ti esperar

Eu e tu somos só um
Não te posso maltratar sem me ferir
Por isso te deixo ir
Nesta dor de te ver partir

Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário