terça-feira, 16 de agosto de 2016

Um Dia De Cada Vez!


Um Dia De Cada Vez!
Sempre De Dentro Para Fora...

Vivendo e aprendendo com cada lição que a vida me trouxe e continua a trazer. Com cada pessoa que se cruzou ou cruza comigo.

Obrigada! Querido passado, por tudo o que me ensinou, tanto o que veio do mau, como o veio do bom.
Obrigada! Querido futuro por tudo o que ainda me vai trazer, seja de bom, seja de mau, pois com toda a certeza vou aproveitar para crescer, evoluir e fazer valer a pena o meu existir...
Obrigada! Universo pela Energia Universal que me é enviada diariamente e me mantém sempre positiva.
Obrigada! A mim, porque apesar de todos os meus erros, falhas e defeitos, nunca deixo de me amar, de em mim acreditar.
Obrigada! Mais uma vez a mim, por querer sempre evoluir sem nunca desistir do que minh’ alma diz para insistir e o meu coração mostra com o seu sentir.

Posso não ter tudo o que desejo, mas sou tudo o que sempre quis e isso basta para ser feliz...

Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário