terça-feira, 16 de agosto de 2016

Porque me amo muito...



Há o que penso
O que sinto
O que desejo
E o que faço...
Há o que as personagens dos meus textos pensam
O que sentem
O que desejam
E o que fazem...
Há o que as pessoas das historias que conheço pensam
O que sentem
O que desejam
E o que fazem...
Tudo junto chama-se inspiração...
Ou até talvez Inspiração Divina...
Porque muitas vezes leio sem saber como certas palavras e frases surgem da minha mente.
Tudo junto acalenta a minha alma e a de quem lê e gosta do que escrevo...
Gosto de escrever sobre pessoas, sentimentos, emoções...
Sobre realidades e ilusões !
Assim como gosto de escrever sobre o modo de vida, baseado no PENSAMENTO POSITIVO, que vai ao encontro do meu trabalho e que tem mudado a vida de tantas e tantas pessoas que me procuram em terapia de Reiki, Hipnose e durante as Meditações no meu espaço.
Gosto particularmente de ler e sentir o que escrevo...
Se mexe comigo, se acho bonito, se me enche as medidas,então partilho.
Partilho porque há quem goste, se sinta bem, ou até se reveja, quer nos meus poemas, quer nos meus textos de motivação...
Partilho mesmo sabendo que muitos podem não gostar ou até detestar...
O que importa é que as minhas palavras possam acalentar o coração e a alma de quem me lê.
Pois seja para quem for, eu estarei sempre aqui disponível para ajudar ...
Mas para mim, porque me amo muito, o que tem mesmo valor é:
O que penso
O que sinto
O que desejo
E o que faço...

Susana Bastos


Sem comentários:

Enviar um comentário