terça-feira, 24 de novembro de 2015

Sombra...



És, a sombra mais linda 
Que o Universo colocou no meu caminho
És o sol que me ilumina
A sombra que comigo caminha
A que me ama e protege 
Que na conchinha me aquece 
Que de mim nunca se esquece
E comigo padece

És, a sombra mais linda 
Por ti me sinto perdida 
Totalmente rendida 
De que és o amor da minha vida
És a sombra que me persegue 
Que de mim tudo consegue 
A única que me percebe
E meu amor recebe
Sentes o que eu sinto 
Amas como eu, amo 
Queres como eu, quero 
Desejas como eu desejo
A saudade de um beijo 

És a única sombra que sempre quis 
A que me faz feliz 
És, a sombra mais linda 
A sombra do amor 
Aquela que me dá calor
A quem dou todo o valor 
Pelo sofrimento e dor

És a sombra mais linda, 
Que o Universo colocou no meu caminho
És o sol que me ilumina
A sombra que comigo caminha

Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário