terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Nem o tempo o apaga... HH


Saudade é o que sinto…
Quero estar contigo a cada amanhecer.
Tu és o primeiro pensamento do meu dia e o pensamento que acompanha cada passo meu, segundo a segundo, minuto a minuto, hora a hora ao longo de cada dia que passo sem ti.
A distância só provoca a força do nosso amor e a saudade o mantém vivo.
Tu és o meu prazer de viver...
És o prazer de dar prazer, mas também és o meu sofrer por não te poder ter aqui junto a mim, apesar de considerar justa toda a forma de amar.
Esta fé e esperança que há em mim, são tão grandes que tomam conta de tudo o que tiver que ser, então eu não tenho medo de nada.
Até porque o nosso silêncio faz muito barulho e provocar-te é o meu instinto mais louco, a enlouquecer a saudade de prazer.
Contigo e por ti cometo qualquer loucura, porque contigo sinto-me segura.
Quero enroscar-me nos teus braços, sentir o teu abraço.
Quero sentir o calor do teu amor a aquecer o meu, porque o amor é a força mais subtil do mundo e tu no meu mundo és tudo.
O nosso amor é verdadeiro e nada o vai destruir. Nem o tempo o apaga, nem a distância o enfraquece. Pelo contrário a distância e o tempo só o eternizam…


Susana Bastos
In ”Alma Gémea”
12 de Janeiro de 2015
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário