quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Se te sou fiel? HH


Ainda me lembro quando disseste: - Achas possível estar tanto tempo sozinha sem mim e sem ter ninguém? Não tenho o direito de te pedir isso, pois tens o direito de ser feliz.
Ainda me lembro que respondi: - Claro que é possível…!
Hoje ao fim de tanto tempo posso repetir: - Claro que é possível viver sozinha quando não te tenho aqui comigo.
Porque haveria de não ser possível?
Se é a ti que amo, se é contigo que quero partilhar todos os meus melhores e piores momentos.
Se é contigo que quero dividir a felicidade que sinto por ser única dentro do teu coração.
Se te sou fiel…?
Sou. Claro que sou.
Sou fiel porque sou feliz assim, a amar-te do início ao fim de cada dia. Acordar e adormecer contigo no pensamento, levar-te comigo para onde vou, sonhar que fazemos amor, faz do meu dia e da minha noite, dias felizes e cheios de sentido.
Sou fiel porque te amo e se te amo não é sacrifício nenhum ser fiel, é para mim um prazer como tudo o que sinto quando estou contigo.
Amar-te nunca foi, é ou será algum dia uma perda de tempo.

Susana Bastos
In ”Alma Gémea”
14 de Janeiro de 2015
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário