quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Volta princesa!


A razão diz-me que acabou, mas a emoção diz-me que não.
Ainda existe um forte elo entre nós dois e tentar esquecer-te vai ser em vão. 
Tu és perfeita, és o meu anjo e eu não encontro um jeito para de te fazer lembrar quantas e quantas vezes tu me disseste que eu era tudo para ti. 
Errei, eu sei… 
Mas se eu gosto e tu gostas porquê complicar?
Porque não pões esse teu orgulho de lado e agora que estou aqui, não voltas para mim?
Eu amo-te princesa!
É o calor do teu corpo que incendeia o meu.
É no teu olhar que se prende o meu.
É no teu mundo que eu quero ser tudo.
É o teu beijo meu maior desejo.
Eu sei que quem não sabe cuidar não merece ter, e que tua razão supera a tua emoção, mas perdoa-me coração e vem viver esta nossa paixão.
Hoje eu estou mais enamorado que nunca, hoje eu sei que és única.
Não prometo que vai ser fácil, mas prometo que vai valer a pena.
Desta vez vai valer a pena e eu não volto a deixar-me dominar pelo medo, pela falta de coragem, muito menos corro o risco de te voltar a perder.
Quero que me enrosques no teu abraço, que sussurres de novo amo-te ao meu ouvido.
Quero que voltes a ser o meu anjo porque esta saudade de ti não tem fim.
Volta princesa!

Susana Bastos
In ” Desesperado”
14 de Janeiro de 2015
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário