terça-feira, 4 de novembro de 2014

Precisava de ti, aqui…!


Precisava de ti, aqui…!
Neste momento tão difícil em que me sinto tão sozinho, eu só queria estar no teu ninho, aconchegadinho no teu abraço, sentir esse teu calor, a invadir a minha dor. Sentir o teu apoio que tanta falta me faz, nos momentos que preciso de paz.
Tenho vivido momentos de intensa tensão, de dor e muita emoção. Como eu gostava de os partilhar contigo, se contigo pudesse estar.
Dias sem saber que noticias vou ter e se vão ser, as que eu quero saber.
Dias a pensar, como ao lado dela eu queria estar, para a poder confortar e dizer-lhe, que para sempre a vou amar. Fico aqui sem saber se uma das mulheres mais importante da minha vida, vai ficar ou vai partir, se vou chorar ou vou sorrir no final desta dura batalha.
Se tivesses aqui, sei que aguentava tudo, fosse qual fosse o final.
Já te perdi a ti, não a quero perder a ela. Devo -lhe tudo, devo-lhe mais que tudo! Devo-lhe a minha vida…! E foram tantas as vezes que a desiludi, sempre que na vida me perdi.
Sei que se tivesses aqui, com todo o sentimento que tens por mim, ficavas comigo até ao fim, neste sofrimento tão ruim.
Sei que me amas e que por agora não te posso ter, mas também sei que mesmo estando eu aqui e tu ai continuas comigo, a torcer nesta batalha dura, travada por quem amo e tanto está a sofrer.
Obrigado, minha deusa. Obrigado por de mim nunca teres desistido. Eu sei que tu sabes, que dentro de mim eu ando perdido neste mundo refundido.
Obrigado, por estares comigo de alma e coração.
Mesmo distante, sinto-te sempre presente, como se a todo o momento, pudesses chegar de repente…
Ai… como eu precisava de ti, aqui …!

In " Desesperado"
Susana Bastos
02 de Novembro de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário