quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Encontro de Energias...


Perdi-me na tua energia
Gostei da tua alegria
Etapa por etapa
Fui despindo a tua capa

Foste agindo por impulso
Sem saber o que pensar
Pela minha energia
Te deixaste levar

Hoje sabes apenas
Que estavas a gostar
Hoje dás contigo a pensar
Porque comigo te apetece falar

Hoje dás contigo a querer
Entender o meu ser
A apetecer-te ter
O que não consegues esquecer

Gostas de picar
Gostas de ser picado
Gostas de mimar
Quando te sentes mimado

Perdeste-te no meu olhar
Com vontade de ficar
Perco-me no teu sorriso
Sempre que preciso

Energias que se encontram
Que se perdem ou não no tempo
Almas que se entendem
Porque apenas se compreendem

Susana Bastos
20 de Novembro de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário