sábado, 22 de novembro de 2014

Nunca vou deixar de te amar...


Nunca vou deixar de te amar
Enquanto no mundo o sol brilhar
Tudo em nós é perfeito
Não existe um único defeito

Quero a cada momento mostrar
O quanto te estou a amar
Porque ainda me fazes sentir
Que continuo no teu sonhar

Na tua cabeça, pode até mandar a razão
Mas no teu coração, comanda a emoção
E essa, nunca te vai deixar abandonar 
Esta nossa paixão

Podes até tentar fugir
Com medo da distância
Mas nunca vais conseguir 
Este amor deixar de sentir

Podes até querer negar 
Que me continuas a amar
Mas sabes que precisas de mim
Como eu preciso de ti
Que me amas a mim
Como eu te amo a ti
E que isso nunca vai ter fim

Susana Bastos 
21 de Novembro de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário