sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Saudade que te chama...

Foto: A esta hora, à tardinha
Sinto um enorme desejo
De sentir o teu beijo
Na noite que se avizinha

Peço a todas as fadas
Que te tragam até mim
Por todas essas estradas 
Que caminhas sem fim

Esta saudade que te chama
Para que sejas a cura
De todo o meu drama
Da minha loucura

Sei o quanto doí 
O quanto te corrói
Esta nossa dor
Fruto do nosso amor

Somos felicidade
Juntos, somos só um
Encontro de verdade
Na hora de matar a saudade

Por isso aqui te espero
A ti, amor sincero
Para receber esse teu beijo
Que tanto de ti desejo

Susana Bastos 
10 de Agosto de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)



A esta hora, à tardinha
Sinto um enorme desejo
De sentir o teu beijo
Na noite que se avizinha

Peço a todas as fadas
Que te tragam até mim
Por todas essas estradas 
Que caminhas sem fim

Esta saudade que te chama
Para que sejas a cura
De todo o meu drama
Da minha loucura

Sei o quanto doí 
O quanto te corrói
Esta nossa dor
Fruto do nosso amor

Somos felicidade
Juntos, somos só um
Encontro de verdade
Na hora de matar a saudade

Por isso aqui te espero
A ti, amor sincero
Para receber esse teu beijo
Que tanto de ti desejo

Susana Bastos 
10 de Agosto de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário