domingo, 31 de agosto de 2014

AMIGOS GUERREIROS...


Foto: AMIGOS GUERREIROS...

No dia que te conheci
Foi um dia especial para mim
Pois foi ao pé de ti
Que o amor encontrei,
Quando com o teu amigo 
No teu bar entrei
E por ele me apaixonei

O tempo passou
E a nossa amizade ganhou
Contornos verdadeiros
Pois somos amigos guerreiros

Hoje, és um amigo que admiro
Que sabe que por ele, ainda suspiro
Que está sempre ai para mim
Como eu estou aqui para ti
Que não me deixa cair
Muito menos desistir
Tal como eu, sabe acreditar
Que o que queremos, sem duvidar
A vida nos há-de recompensar
És um ser maravilhoso
Deves sentir-se orgulhoso
Tua maior qualidade
É seres puro de verdade

És um amigo super porreiro
Para mim és um guerreiro
E queres saber porquê?
Porque é no meio de um conflito
Quando estás mais aflito
A lutar por resolver
O que impede o teu querer
Que te tornas num Guerreiro
Que que cada passo teu é certeiro
Cada conquista é especial
Ao atingires o teu ideal
Alimentando cada sonho
Por um futuro risonho…

O tempo passou
E a nossa amizade ganhou
Contornos verdadeiros
Pois somos amigos guerreiros

Susana Bastos
10 de Agosto de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)
TRECHO DE UM LIVRO ainda em construção

No dia que te conheci
Foi um dia especial para mim
Pois foi ao pé de ti
Que o amor encontrei,
Quando com o teu amigo 
No teu bar entrei
E por ele me apaixonei

O tempo passou
E a nossa amizade ganhou
Contornos verdadeiros
Pois somos amigos guerreiros

Hoje, és um amigo que admiro
Que sabe que por ele, ainda suspiro
Que está sempre ai para mim
Como eu estou aqui para ti
Que não me deixa cair
Muito menos desistir
Tal como eu, sabe acreditar
Que o que queremos, sem duvidar
A vida nos há-de recompensar
És um ser maravilhoso
Deves sentir-se orgulhoso
Tua maior qualidade
É seres puro de verdade

És um amigo super porreiro
Para mim és um guerreiro
E queres saber porquê?
Porque é no meio de um conflito
Quando estás mais aflito
A lutar por resolver
O que impede o teu querer
Que te tornas num Guerreiro
Que que cada passo teu é certeiro
Cada conquista é especial
Ao atingires o teu ideal
Alimentando cada sonho
Por um futuro risonho…

O tempo passou
E a nossa amizade ganhou
Contornos verdadeiros
Pois somos amigos guerreiros

Susana Bastos
10 de Agosto de 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário