domingo, 31 de agosto de 2014

JÓIA RARA...


Foto: JÓIA RARA...

Encontra-me…!
Aquece o meu coração
Nestas horas infinitas de solidão
Enrola-me na ternura dos teus braços
Deixa-me sentir, os teus afagos

Procura-me…!
Nos meus sonhos
Nas minhas lágrimas sentidas
Num caminho que sem ti 
Não tem destino

Procura-me…!
Nesta ausência de ti
Ausência dos teus beijos
Nesta tristeza infinita
Longe dos teus desejos

Vivo nesta agonia
À tua espera dia após dia
Sei que só tu és capaz
De me devolver a minha paz

Nesta saudade que bate forte
Nesta dor que não acaba
Neste amor que sem fim
Perdeu o norte sem ti

Surpreende-me …!
Com esse teu jeito irreverente
Essa tua rebeldia 
Cheia de pura magia

Procura-me
Encontra-me
Eu sou o teu “cara”
Tu a minha Jóia Rara

Susana Bastos
31 de Agosto 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Encontra-me…!
Aquece o meu coração
Nestas horas infinitas de solidão
Enrola-me na ternura dos teus braços
Deixa-me sentir, os teus afagos

Procura-me…!
Nos meus sonhos
Nas minhas lágrimas sentidas
Num caminho que sem ti 
Não tem destino

Procura-me…!
Nesta ausência de ti
Ausência dos teus beijos
Nesta tristeza infinita
Longe dos teus desejos

Vivo nesta agonia
À tua espera dia após dia
Sei que só tu és capaz
De me devolver a minha paz

Nesta saudade que bate forte
Nesta dor que não acaba
Neste amor que sem fim
Perdeu o norte sem ti

Surpreende-me …!
Com esse teu jeito irreverente
Essa tua rebeldia 
Cheia de pura magia

Procura-me
Encontra-me
Eu sou o teu “cara”
Tu a minha Jóia Rara

Susana Bastos
31 de Agosto 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário