domingo, 31 de agosto de 2014

EU NÃO QUERO VIVER SEM TI…


Foto: EU NÃO QUERO VIVER SEM TI…

Eu não quero viver sem ti 
Esta situação tão estranha
Ficaste dentro de mim
És amor que arranha

O que parecia ser uma paixão
Está tão diferente agora assim
Estás dentro do meu coração
Mas tão longe de mim

Eu não quero viver sem ti
Eu quero-te a toda a hora
Quero-te perto de mim
Quero-te aqui agora

Princesa! Sem ti, não sei viver
És todo o meu querer
Anseio o dia de te ouvir dizer
Que serás minha para sempre

Espero o dia de te ver chegar
E nunca mais te ver partir
Espero de ti sentir
Teu amor sem me resistir

Nunca vou conseguir viver sem ti
Sobreviver sem o teu amor
Só sei que se para sempre te perder
Interiormente, eu vou morrer…

Susana Bastos
30 de Agosto 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Eu não quero viver sem ti 
Esta situação tão estranha
Ficaste dentro de mim
És amor que arranha

O que parecia ser uma paixão
Está tão diferente agora assim
Estás dentro do meu coração
Mas tão longe de mim

Eu não quero viver sem ti
Eu quero-te a toda a hora
Quero-te perto de mim
Quero-te aqui agora

Princesa! Sem ti, não sei viver
És todo o meu querer
Anseio o dia de te ouvir dizer
Que serás minha para sempre

Espero o dia de te ver chegar
E nunca mais te ver partir
Espero de ti sentir
Teu amor sem me resistir

Nunca vou conseguir viver sem ti
Sobreviver sem o teu amor
Só sei que se para sempre te perder
Interiormente, eu vou morrer…

Susana Bastos
30 de Agosto 2014
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário