sábado, 28 de dezembro de 2013

Sombra do Amor... HH

Foto: És a sombra mais linda, 
Que o Universo colocou no meu caminho.
És o sol que me ilumina, 
A sombra que comigo caminha.
Que me ama e protege, 
Que na conchinha me aquece, 
Que de mim nunca se esquece,
E comigo padece.
És a sombra mais linda, 
Por ti me sinto perdida, 
Totalmente rendida, 
De que és o amor da minha vida.
És a sombra que me persegue, 
Que de mim tudo consegue, 
A única que me percebe,
E meu amor recebe.
Sentes o que eu sinto, 
Amas como eu amo, 
Queres como eu quero, 
Desejas como eu desejo, 
A saudade de um beijo. 
És a única sombra que sempre quis, 
Que me faz feliz. 
És a sombra mais linda, 
A sombra do amor, 
Aquela que me dá calor, 
A quem dou todo o valor, 
Pelo sofrimento e dor.
És a sombra mais linda, 
Que o Universo colocou no meu caminho.
És o sol que me ilumina, 
A sombra que comigo caminha.

Por: Susana Bastos 
28 de Dezembro de 2013


És, a sombra mais linda 
Que o Universo colocou no meu caminho
És o sol que me ilumina
A sombra que comigo caminha

A que me ama e protege 
Que na conchinha me aquece 
Que de mim nunca se esquece
Comigo padece

És, a sombra mais linda 
Por ti me sinto perdida 
Totalmente rendida 
De que és o amor da minha vida

És a sombra que me persegue 
Que de mim tudo consegue 
A única que me percebe
E meu amor recebe

Sentes o que eu sinto 
Amas como eu, amo 
Queres como eu, quero 
Desejas como eu desejo, a saudade de um beijo 

És a única sombra que sempre quis 
A que me faz feliz 
És, a sombra mais linda 
A sombra do amor 

És a sombra mais linda
Aquela que me dá calor
A quem dou todo o valor 
Pelo sofrimento e dor

És a sombra mais linda, 
Que o Universo colocou no meu caminho
És o sol que me ilumina

A sombra que comigo caminha

(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário